15 de novembro de 2010

Domingo - Noite 14/11/2010


Graça e paz irmãos!
Neste domingo a Palavra foi ministrada pelo Pr. Alex. Aprendemos sobre a importância de andar em intimidade com Deus.
Deus criou o homem para ter intimidade com Ele. Quando entendemos quem Deus é, aprendemos a confiar e a desfrutar deste relacionamento de comunhão. Aprendemos que nosso Pai é maior que qualquer problema, que qualquer circunstância.
Quando buscamos em primeiro lugar esta comunhão com Deus, tudo mais que precisarmos nos será dado.
O ap. Paulo tinha a revelação deste amor, desta comunhão. Ele sabia que com o Pai, vivendo no amor d'Ele, não temos necessidade de viver atemorizados. Veja o que ele escreve em Romanos 8: 35 a 39:

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."

Se cremos neste amor podemos viver na certeza de que somos mais do que vencedores!!!

No final da ministração celebramos a Ceia do Senhor! Que momento de alegria e comunhão desfrutamos nesta noite!

Tenha uma ótima semana!

Read More

14 de novembro de 2010

Cine Jovem - Desafiando Gigantes


Graça e Paz irmãos!

Ontem (13/11/10) , tivemos nosso primeiro evento da Rede Jovem - Conectados com Cristo! Nosso Cine Jovem apresentou um filme abençoado: Desafiando Gigantes. Com um roteiro cativante e emocionante, cremos que a Palavra foi semeada na vida dos jovens presentes.



Este evento, além de servir para que os jovens da própria igreja intensifiquem suas amizades, também foi uma estratégia evangelística. Cada jovem podia convidar dois amigos...




Fizemos o "Combo Jovem" que dava direito a pipoca, refrigerante e chocolates, e semeamos o livro "Não se esqueça" de K. H, tudo para que os jovens se sentissem acolhidos e amados!
Queremos agradecer a todos que se envolveram com este projeto. Deus recompensará a fidelidade de cada um!

Aguardem os próximos eventos da Rede Jovem!
Sejam abençoados pela prática da Palavra!

Read More

5ª Feira - 11/11/10 - 4ª Aula (Estudo sobre Cura)


Graça e Paz Amados!
Nesta 5ª feira, Pr. Alex ministrou a 4ª aula do estudo sobre Cura Divina.
Aprendemos que existem várias formas de receber a cura:

1) Pela fé na Palavra.

Marcos 11:23- Recebemos quando não duvidamos. Se cremos que podemos ser curados, simplesmente porque a Palavra nos GARANTE isso, então podemos receber a cura divina.

"A vontade de Deus está expressa em sua Palavra. Jesus veio revelar esta vontade. Enquanto estivermos somente com o conhecimento, nada vai acontecer. Mas quando envolvemos a fé, milagres acontecem. SEMPRE vai ser a vontade de Deus nos ver curados. E nós podemos andar em saúde, somente por CRER na PALAVRA"- disse o Pr. Alex

2) Recebendo a unção sobre a vida de pessoas.

Atos 10:38 - Deus UNGIU a Jesus, e por isso Ele andou por toda a parte fazendo o bem e CURANDO a todos os oprimidos do Diabo, porque Deus era com Ele.

Marcos 5:25 - E Deus, pelas mãos de Paulo fazia milagres maravilhosos...

"A unção por dentro é uma benção para mim. A unção sobre mim é uma benção para os outros"- disse o Pastor.

3) Na unção coletiva.

Quando o povo de Deus se reúne para adorar a Deus, existe uma unção manifesta para curar mediante o louvor:

Atos 16:25 e 26- Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus e a unção se manifestou. Eles e os demais presos foram livres! A oração do JUSTO pode MUITO em seus EFEITOS!


Viva a vida que Jesus conquistou para você!
Desfrute da sua herança!
Sejam abençoados pela prática da Palavra!
Read More

9 de novembro de 2010

Domingo Noite - 07/11/10


Graça e Paz irmãos!

Nesta noite o Pr. Alex ministrou sobre Crescimento Espiritual. É desejo de Deus, como Pai, ver seus filhos crescerem! Deus deseja ter filhos amadurecidos e não filhos infantis

Veja o que diz Romanos 8:12-17

"De maneira que, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne.

Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.

Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.

O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.

E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados."

Somente filhos amadurecidos, desfrutam de sua posição como herdeiros. Se ainda for menor, ainda que possua TUDO, não desfrutará de NADA pois sua posição infantil, sua falta de responsabilidade para administrar esses recursos, o afastarão de viver as riquezas dessa herança!

Cresça e desfrute da herança. O que Jesus conquistou é nosso direito, mas você só desfrutará de TUDO se tiver progredindo para a maturidade!

Sejam abençoados pela prática da Palavra!

Paz!

Read More

Curso de Cura - 3ª Aula - 04/11/10


Nesta 5ª feira, o Pr. Alex ministrou a 3ª aula sobre Cura Divina. Baseado em Romanos 12:1 e 2, aprendemos que é nossa parte transformar a nossa mente pela Palavra, para experimentarmos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus pra nós!
Lemos 1 Coríntios 11:23-33 e vimos que é necessário saber discernir o Corpo de Cristo. No versículo 30, o apóstolo Paulo nos ensina que aqueles que não discernem o Corpo (a vida em Corpo, a vida entre os irmãos, o amor com que devemos nos amar uns aos outros), podem padecer de enfermidades, pois "eis a razão porque há entre vós muitos fracos e doentes e não poucos os que dormem"...ou seja, que já MORRERAM!
Deus não quer isso pra nós. Não é sua Boa, Agradável e Perfeita vontade, que abramos brechas para o diabo operar legalmente em nossas vidas através de divisões no Corpo. A divisão é fomentada por Satanás para deixar os irmãos vulneráveis.

"Não depende de Deus que você ame o seu irmão. O amor de Deus já está derramado no seu coração. O que era parte d'Ele, Ele JÁ fez! A sua parte é amar..Então...AME...e viva em saúde perfeita!!!!" - disse o Pr. Alex

Sejam abençoados pela prática dessa Palavra!
Read More

31/10/10 - Domingo Noite


Neste domingo, o Pr. Alex ministrou sobre Relacionamento com Deus. Aprendemos que Deus não enviou Jesus para pregar uma religião, pois religiões já haviam antes de Jesus.
Cristo não veio criar outra. Ele veio para fazer o que nenhuma religião poderia fazer. Veio para mudar o homem por dentro. Nos reconciliar com Deus para um RELACIONAMENTO de Pai e filho.
"Por que não, darmos 24 horas para Deus? Precisamos VIVER com a consciência de sua presença em nós! Precisamos envolver o Pai em nosso cotidiano" - disse o Pr. Alex.

É chegado o tempo de mais intimidade com Deus! Vamos viver tão intensos neste relacionamento que vamos saber como agradar a Deus. O que Ele quer e o que Ele não quer. O que Ele gosta e o que não gosta.

Viva intensamente o seu relacionamento com Abba Pai!

Sejam abençoados pela prática da Palavra!

Read More

5ª Feira 28/10/10 - Estudo sobre Cura


Nesta 5ª feira o Pr. Alex ministrou a 2ª aula do Estudo sobre Cura Divina. Retomando o versículo de Tiago 1:17 que diz: "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação, vimos que uma vez que entendemos que TUDO o que é BOM vem de Deus, sabemos então que enfermidades, doenças, não PODEM vir d'Ele.
Um dos maiores princípios errôneos difundidos e cridos pela Igreja, de uma maneira geral, é que Deus manda a doença para nos ensinar alguma coisa. Ora, irmãos, Deus não precisa das armas do diabo para nos ensinar. A Bíblia nos explica COMO Deus nos ensina: "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça." (2 Timóteo 3:16)

Irmão, se doença fosse algo de Deus, Jesus estaria sendo desobediente, ao curar os enfermos...No entanto a Bíblia declara:'Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele." (Atos 10:38)

Nunca duvide do caráter BONDOSO de Deus! Não confunda as obras do diabo com as do nosso Pai. Você precisa discernir bem isso...
Sejam abençoados pela prática da Palavra!
Paz
Read More