22 de junho de 2010

Culto - Domingo (20/06-Noite)





A paz do Senhor!

Neste domingo recebemos a visita de André Martins, professor do Rhema Brasil e músico do ministério Verbo da Vida, juntamente com sua esposa Beatriz.
A ministração teve como tema principal as realidades da nova criação. Baseado no texto de Filipenses 3:14, André encorajou a todos os presentes a viver a vida em abundância que Cristo conquistou para nós, seguindo na fé, na meditação das verdades de sua Palavra e na oração.
Pessoas foram batizadas com o Espírito Santo e ouve muita alegria e regozijo na presença do Senhor.

André ministrou música ao final da pregação da palavra e a congregação louvou ao Senhor com liberdade.
Foram momentos preciosos de comunhão e de unção...

Até mais!

3 comentários:

Unknown disse...

Flávia,

Adorei o blog!! Está lindo!!! Quanto ao culto de domingo, com o professor André, foi ótimo!!! Uma bênção do Senhor!!

Beijos,

Tati!!

Lourdinha disse...

Cada vez Deus me mostra que estou seguindo o caminho certo.
Esse dia foi muito maravilhoso e especial para mim!
Me sinto numa verdadeira família.
O Blog está ótimo!

Lourdinha disse...

Já estou seguindo vocês!
Se vocês quiserem seguir o meu blog
aqui está:
www.loubijou.blogspot.com