22 de setembro de 2011

Fim de Semana Rhema - Justiça de Deus

Graça e Paz irmãos!

Nos dias 17 e 18 de Setembro aconteceu nosso 2º Fim de Semana Rhema. Desta vez, a matéria das aulas demonstrativas foi Justiça de Deus, ministrada pela professora do Rhema Brasil - Aretha Aguiar.


Na primeira aula (sábado/noite) Aretha ensinou sobre o Evangelho que revela a Justiça. Confira alguns trechos da ministração:

"Um Evangelho que não revela a Justiça de Deus, não é evangelho. É mera religião."

"Fomos feitos justos AGORA.Temos paz com Deus AGORA."

"Deus não tem filhos miseráveis, pecadores. Deus tem filhos nascidos da sua própria natureza."

"Quem é nascido de Deus não vive pecando, porque o que habita nele é a divina semente."

"O sangue de Jesus não foi um fracasso. Dizer que ainda somos pecadores é duvidar do poder que o sangue tem de te lavar, remir e de te fazer uma nova criação."

"As pessoas tendem a confiar mais no que fazem do que naquilo que Jesus fez por elas...Mas nunca receberemos algo POR OBRAS, para que ninguém se glorie."

"A Justiça não é um salário. É um dom, um presente de Deus. Simplesmente RECEBA".


Foi uma noite de esclarecimento à luz da Palavra.

Na manhã de domingo (2ª aula), Aretha tratou do tema "Da queda à Redenção" explicando onde o homem foi feito escravo do pecado e onde ele recebeu a libertação. Confira alguns trechos da ministração:


"Em Adão recebemos uma sentença de morte. Mas EM JESUS, o último Adão, recebemos a absolvição."

"Onde você está: Em Adão ou Em JESUS?"

"Aquele que comete o pecado é escravo do pecado. Mas aquele a quem o Filho libertar, este é verdadeiramente livre!"

"A salvação nos deu novas vestes. Vestes de Justiça. Somos carvalhos de Justiça, plantados pelo Senhor para a Sua glória!"

"O Senhor é Justo e ama a justiça. São os JUSTOS que lhe contemplarão a face".

"Todo aquele que crê em Cristo e nasce de novo, nasce JUSTO."

"Agora podemos estar diante de Deus, sem medo, sem culpa, sem condenação, sem complexo de inferioridade, e podemos chamar Deus de PAI, como se o pecado nuca tivesse existido."

Sabemos que vidas foram transformadas nestes dias. A Palavra é Fiel! Cremos na Igreja de Cristo crescendo no entendimento do que a Justiça significa!


No domingo a noite, a ministração do culto abordou o mesmo tema das aulas demonstrativas. Aretha ministrou sobre os Benefícios e Efeitos da Justiça.


A igreja foi ensinada sobre a fé na Palavra, para viver reinando sobre toda falta, escassez, tristeza, doença, enfermidade, ..."Porque os que receberam a abundância da graça e o DOM DA JUSTIÇA REINARÃO EM VIDA, através de Cristo Jesus"! (Rm 5:17)

Deus é fiel!
Não perca o próximo fim de semana Rhema!
Aguarde mais informações!
Graça e Paz!




0 comentários: