8 de novembro de 2011

Adoração em Espírito e em Verdade


Graça e Paz irmãos!

Neste domingo (06/11) a palavra foi ministrada por Aretha Aguiar. Baseada no tema "Adoração em espírito e em verdade", Aretha trouxe à igreja a responsabilidade de viver uma vida de relacionamento com o Pai. Confira alguns trechos da ministração:

* Adoração em espírito e em verdade significa uma nova conduta de vida.

* Essa vida não é responsabilidade de quem canta, toca ou prega. É responsabilidade de todo FILHO de Deus.

* Todo homem tem dentro de si a necessidade de se submeter a "algo" maior do que ele. Eles buscam este preenchimento em "coisas". Mas só quem pode saciá-los é Deus!

* Jesus disse à mulher samaritana para não se ocupar com o lugar físico da adoração. Ele estava anunciando a hora em que a adoração verdadeira chegaria. Em espírito. No coração do homem.

* Em Jesus a HORA chegou. Agora podemos verdadeiramente adorar a Deus!

* A igreja precisa entender sobre isso. Todo filho de Deus nasce adorador, porque nasce do Espírito. Nasce com potencial para relacionar-se com seu Pai.

* A falta de conhecimento é que priva a Igreja de viver de maneira intensa um pleno relacionamento com Deus.

*Deus criou o homem para RELACIONAMENTO.

* Aquele que se une ao Senhor é um espírito com Ele. Saber disso, e viver com esta consciência, muda nossa vida.

* Não ore para "entrar na presença". Ele JÁ está em você. Você já entrou no Santo dos Santos. Você já está em Jesus. Então...FIQUE aí!

* Maior é Aquele que está em nós do que o que está no mundo. Somos filhos de Deus. Mas só um relacionamento com Ele te traz confiança para viver sem medo.

Glória a Deus por sua Palavra! Ele é Fiel!

Os aniversariantes do dia, Natália e Danilo, juntamente com sua esposa Liliane, receberam as orações da igreja. Parabéns, queridos irmãos! Sabemos que é só o começo de grandes coisas em Deus. Estamos unidos nesta fé!

Amamos vocês!

Até a próxima pessoal!

Sejam edificados pela prática da Palavra.

0 comentários: