29 de janeiro de 2013

Os dois fundamentos

Graça e Paz irmãos!

Nesta ministração Aretha Aguiar ensinou a igreja com base no texto de Mateus 7:24-27. Vimos que todo aquele que ouve e pratica o que ouviu, é homem prudente que envolve a fé, agindo e falando à altura dela. Quando cada um de nós vive assim, estamos edificando profundos alicerces, e nenhuma circunstância prevalecerá contra nós.

 Confira alguns trechos da ministração:


"Jesus ensina: vede pois como ouvis. Podemos estar ouvindo, mas isso não significa muita coisa se não estivermos praticando".

 "Tanto o homem do versículo 24, quanto o do versículo 26 ouviram. Os dois edificaram. Mas um edificou praticando o que ouviu, e o outro edificou para a própria ruína quando não praticou... Tiago 1:22 diz que se engana a si mesmo todo aquele que ouve mas não pratica."

"Circunstâncias vem para todos. A questão é se nós já construímos bons alicerces".

"Fé vem... Ouça a Palavra e a fé virá!"


"Construir profundos alicerces pode levar tempo. Não é de um dia para o outro que se faz um bom fundamento. Mas o que conta é a sua fé associada a perseverança! Não desista, persevere crendo e você continuará inabalável".

"Mantenha firme a sua confissão! Não mude o que você diz só porque a circunstância mudou. Continue crendo certo, e falando certo e a circunstância te obedecerá. Vida e morte estão no poder da língua!"

"Nós somos inabaláveis pois recebemos um reino inabalável!".

"Nós somos responsáveis por guardar a Palavra, as sementes que estamos recebendo. Estes são os que frutificam com perseverança."

"Deus exaltou acima de tudo a sua Palavra. Nenhum laudo, nenhuma escassez, nenhum problema é maior do que a Palavra. Então, fale a Palavra!".




Foi uma noite de ensino e de ajustes. Cremos que vidas foram transformadas pelo poder e pela unção do Senhor.


Fiquem firmes! Deus é fiel!

Ótima semana a todos. Sejam abençoados pela prática da Palavra!

0 comentários: