10 de agosto de 2010

Culto Domingo-Noite (08/08/10)


Graça e Paz Amados!

Neste domingo a Palavra trazida pela ministra Aretha Aguiar esteve baseada no seguinte tema "Uma vida de Ações de Graças". Baseada no texto de Salmos 50:23 aprendemos que Deus deseja receber nosso sacrifício de gratidão a Ele, isso O glorifica, o exalta. "Ações de Graças são como que o termômetro da nossa fé. Nós sabemos se estamos crendo, se estamos vivendo em fé, se o agradecimento está em nossos lábios. Fé é se alegrar, é saber agradecer, é agir como se já tivesse antes que se manifeste no reino físico aquilo que já é nosso por direito no Reino espiritual" - disse Aretha.

Jesus, nosso exemplo, não esperou para agradecer a Deus quando tudo lhe fosse favorável. Pelo contrário, Ele deu graças ao Pai antes de ver a manifestação natural daquilo que cria, porque antes de qualquer coisa Ele sabia e entendia a suficiência de Deus. Note que em João 6 (A multiplicação dos pães e peixes), apesar de VER grande multidão e de OUVIR sugestões desfavoráveis de Filipe e André (de que não havia alimento o bastante para alimentar o povo...), Jesus mandou que o povo se assentasse, levantou o alimento que tinha e DEU GRAÇAS A DEUS. Assim, o milagre aconteceu!

Querido, pode ser que coisas não tenham se manifestado em sua vida ainda, simplesmente porque você não está vigiando suas orações com ações de graças.(Colos. 4:2).

Comece a exercitar uma vida que transborda de gratidão a Deus e você experimentará grandes surpresas do Pai. Ele tem expectativa de receber seu agradecimento a Ele (Leia Lucas 17:15-19).
"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6 e7)

Boa semana a todos!


0 comentários: