3 de agosto de 2010

Culto de Domingo - 01/08/2010


Graça e Paz amados!

Nesta noite a palavra foi ministrada pelo Pr. Alex. A mensagem esteve baseada no tema : Crescimento Espiritual.
Pr. Alex iniciou a pregação ressaltando que Deus deu o domínio ao homem, no momento da criação, mas que pelo pecado, este domínio passou legalmente para Satanás. O homem separado de Deus não podia conhecê-lo de verdade. Não podia saber o verdadeiro caráter de Deus.
No entanto, Jesus veio para restaurar todas as coisas. Ele cresceu em graça e em sabedoria diante de Deus e dos homens. Restaurando o domínio à nós mediante Sua morte e ressurreição, agora nós também podemos (e devemos) crescer no entendimento de quem Deus é. "Há um crescimento em Deus para experimentarmos. Nós precisamos crescer! E bom é saber que o Espírito Santo nos ajuda a crescer. Não estamos sozinhos!- disse o Pr. Alex
Lendo o texto de Gálatas 4. 1 ao 7 aprendemos que se somos menores, mesmo sendo herdeiros, não podemos tomar posse do que é nosso por direito. Existem coisas poderosas para desfrutarmos em Deus, mas é preciso estar amadurecido para experimentá-las. Não perca tempo com coisas que não te fazem crescer. Deus não quer uma Igreja infantil. Se ALIMENTE CRESÇA E DOMINE! - Finalizou o Pastor.

No final do culto passamos o vídeo do Encontro de Casais que aconteceu ontem. Encorajamos a todos que não faltem as programações como estas e que sempre estejam atentos aos dias e horários. Você também pode convidar seus amigos para esses encontros. Vamos semear esta boa semente!!!

Sejam abençoados na prática da Palavra!

Até mais!

0 comentários: