9 de novembro de 2010

Curso de Cura - 3ª Aula - 04/11/10


Nesta 5ª feira, o Pr. Alex ministrou a 3ª aula sobre Cura Divina. Baseado em Romanos 12:1 e 2, aprendemos que é nossa parte transformar a nossa mente pela Palavra, para experimentarmos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus pra nós!
Lemos 1 Coríntios 11:23-33 e vimos que é necessário saber discernir o Corpo de Cristo. No versículo 30, o apóstolo Paulo nos ensina que aqueles que não discernem o Corpo (a vida em Corpo, a vida entre os irmãos, o amor com que devemos nos amar uns aos outros), podem padecer de enfermidades, pois "eis a razão porque há entre vós muitos fracos e doentes e não poucos os que dormem"...ou seja, que já MORRERAM!
Deus não quer isso pra nós. Não é sua Boa, Agradável e Perfeita vontade, que abramos brechas para o diabo operar legalmente em nossas vidas através de divisões no Corpo. A divisão é fomentada por Satanás para deixar os irmãos vulneráveis.

"Não depende de Deus que você ame o seu irmão. O amor de Deus já está derramado no seu coração. O que era parte d'Ele, Ele JÁ fez! A sua parte é amar..Então...AME...e viva em saúde perfeita!!!!" - disse o Pr. Alex

Sejam abençoados pela prática dessa Palavra!

0 comentários: