29 de julho de 2010

Culto de Domingo - Noite 25/07/2010


Graça e Paz amados!

Nesta noite o Pr. Alex ministrou baseado no texto de 1 Co 2.4 :"A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;"
O que Paulo desejava é o que devemos desejar: que a fé das pessoas esteja firmada no Poder de Deus! Que nossa fé não esteja baseada em nosso intelecto, mas em Poder! É isso que transforma a nossa vida e a vida de quem se achega até nós!

Lembre-se sempre que diplomas, títulos, inteligência humana, não podem trazer cura, prosperidade, alegria, paz...Só o Poder de Deus e a fé baseada na Palavra, podem fazer manifestas as coisas das quais necessitamos para viver a vida em abundância que Jesus conquistou para nós!

"A Palavra de Deus é o poder de Deus para nós. A questão não é se você sabe sobre a Bíblia. A questão é se aquelas letras já se transformaram em parte de você, REALIDADE NA SUA VIDA!" - disse Pr. Alex.

Foi uma grande noite, abençoadora em nossas vidas! Aprendemos que crer no PODER de Deus é melhor do que confiar no nosso intelecto porque Deus abençoa quem tem fé e não que é muito inteligente...Pense nisso e CONFIE NO SEU PAI! Ele sabe o que é melhor para você!

Abraços!
Paz!

0 comentários: