31 de julho de 2010

Culto - Quinta - feira (29/07/2010)


Graça e Paz Amados!
Nesta quinta-feira a Palavra pregada pelo ministro Diogo Aguiar baseou-se no seguinte tema: "Coração no Reino".
Aprendemos que devemos realizar todo e qualquer serviço com o entendimento de que quando o fazemos estamos honrando em primeiro lugar ao SENHOR. "E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens." (Colossenses 3.23)
Diogo nos deu 3 exemplos de homens que tinham o seu coração no lugar correto, e que a despeito de circunstâncias permaneceram fiéis e foram honrados por Deus: Abraão (Gen 22.1-3), Paulo (Atos 21.13) e Estevão (Atos 6.8-10).
"Não há mais tempo de pararmos por causa de situações que se levantam contra nós. Se o seu coração está no lugar certo você fará como estes homens de Deus. Continuará firme, crendo que Aquele que fez a promessa é Fiel. A disposição do seu coração no lugar certo sempre trará benefícios para a sua própria vida. Avance!!!! Não Pare!!!"
No fim da ministração houve uma unção específica para quebrar jugo de pessoas que se sentiam tímidas ou travadas por medo de fluir no chamado e nos dons do Senhor. Muitos foram libertos pelo poder da Palavra que transforma as vidas!
Foi uma noite poderosa!

Tenha um final de semana abençoado!!!

Paz!

Ps.: Nos vemos no Encontro de Casais. Até lá!!!

0 comentários: