19 de julho de 2010

Culto - Domingo (18/07/2010)


Graça e Paz Amados!

Neste domingo fomos abençoados pela palavra do Pr. Alex que abordou o tema da obediência e da fidelidade a Deus.
Mostrando desde o Éden até a Nova Aliança em Jesus, vimos que o que Deus sempre desejou foi a obediência do homem aos seus princípios. Ele sempre foi e sempre será fiel a nós. Essa é uma característica do nosso Pai. Mas e quanto a nossa fidelidade? Temos sido fiéis ao nosso Deus, nos planos, chamados, sonhos, princípios, em tudo o que sabemos que O agrada?
"Deus sempre nos guia para um lugar perfeito"-disse o Pr. Alex. Em Deuteronômio 30:15 vemos Deus dizendo que está diante do homem o bem e o mal, a vida e a morte. Pela fidelidade à sua Palavra e pela obediência aos seus princípios estamos guardados pela benção, pela vida, pelo bem, por nosso Pai de amor!
No final do culto, o único apelo que nosso Pastor recebeu inspiração para fazer foi o de perguntar aos presentes quem faria uma aliança de fidelidade a Deus, servindo com fidelidade à Igreja Verbo da Vida no Recreio. É claro, o apelo foi atendido por muitos, que receberam uma unção fresca para avançar como VALENTES do Senhor neste projeto que nasceu no Seu coração!

Foi uma noite poderosa!
Deus é bom!
Boa semana para todos!

1 comentários:

Crescendo em Cristo disse...

OH Glória!!! Agora vai!!!!