15 de fevereiro de 2011

Ouse Sonhar



Nesta ministração, Flávia Bastos nos ensinou sobre termos ousadia para sonhar. Vimos que Deus, como bom Pai, tem alegria em realizar nossos sonhos. “Se seus sonhos estão alinhados à Palavra de Deus Ele terá prazer em vê-los cumpridos”.

A Palavra esteve baseada no texto de Gênesis 37, em que aprendemos sobre José. Vimos algumas coisas que podem surgir para tentar atrapalhar a concretização de nossos sonhos. Algo interessante que vemos nesta história é que José relatou seu sonho aos seus irmãos. Isso suscitou a ira neles. “Preste atenção com quem você está dividindo seus sonhos. Não divida nada com quem não irá te promover.”

Algo também ocorreu nesta história, José foi alvo de ciúmes e de deboches: “Lá vem o tal sonhador”, diziam seus irmãos. Também foi vendido por eles. Além disso, José foi acusado injustamente e esquecido por alguém a quem ele beneficiou quando esteve na prisão...Com tantas coisas contrárias José poderia ser tentado a desistir de crer no sonho de Deus para sua vida. No entanto, vemos que tudo concorreu para o bem de José a despeito de qualquer investida das pessoas em sua vida, PORQUE DEUS ERA COM ELE!

“Deus está com você querido, e isto faz toda diferença!”-disse Flávia

Ouse sonhar! Nada e ninguém poderá frustrar os planos de Deus para sua vida!

“Abandone sua visão superficial.Deus tem sonhos e propósitos para sua vida que você não alcançou ou nem sabe ainda. Mas ele começará a te revelar na medida em que você avançar!”

Seja abençoado pela prática da Palavra!

Paz!



0 comentários: