24 de janeiro de 2011

APERFEIÇOADOS PELA PROVAÇÃO DA NOSSA FÉ - Pr. Alex


Graça e Paz irmãos!

Neste domingo (23/01) a palavra foi ministrada pelo Pr. Alex. Baseada no texto de Tiago 1:1 - 14, aprendemos que podemos ser aperfeiçoados pela provação da nossa fé.

É um grande erro pensar que Deus nos prova com doenças, enfermidades, escassez..etc. Essas coisas não vem de Deus!

"Somos aperfeiçoados quando nossa fé está em um lugar onde ela precisa agir!"-Disse o Pr. Alex. E Deus não usa armas do diabo para isso.

vs.3 - sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança.

vs.4 - Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes.

E se é a provação da nossa fé que produz perseverança, devemos nos lembrar o que é a fé. "Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem." (Hebreus 11:1)

Essa é a fé do tipo de Deus. Convicção plena de algo que não vemos. E ter essa fé é, muitas vezes, ir contra o que estamos sentindo e contra as informações que estão chegando.

"Irmão, lembre-se, independente do que te sobrevem, você já tem o SIM e o AMÉM em Jesus para todas as promessas de Deus" - Finalizou o Pr. Alex.

Essa foi uma noite de encorajamento e crescimento na Palavra! Deus é fiel!

Nesta noite também recebemos a visita dos Diretores do Rhema Brasil - RJ (Filipe e Michela Bathemarque). Eles explicaram aos irmãos o propósito da escola e anunciaram que as matrículas para a turma de 2011 já estão abertas.

Se você está interessado em saber mais sobre esta escola entre contato pelo e-mail: rhemabrasilrj@hotmail.com ou pelo telefone: 2410-8661. Você também pode acessar o site http://www.rhema.org.br/

Nenhum tempo de preparação é tempo perdido!

Sejam abençoados pela prática da Palavra!

0 comentários: