27 de setembro de 2010

Culto Domingo - 19/09/2010


Graça e Paz irmãos!
Nesta noite recebemos a visita do ministro Ricardo Vianna. A mensagem pregada nos encorajou a vencermos os obstáculos.

Baseado no texto de Mateus 15:21 - 28 vimos o exemplo de uma mulher que aplicou alguns princípios de perseverança que a fizeram receber sua vitória frente aos obstáculos que surgiam diante dela.
O fato de ser gentia, de ser mulher,de ouvir dos discípulos o pedido para que o Mestre a despedisse, de ouvir uma resposta aparentemente dura de Jesus...não a fizeram desistir! Em todas as ocasiões houve uma declaração de fé dos lábios daquela mulher. E isso move o coração de Deus! Fé agrada o Pai!

"28.Ela, porém, respondeu, e disse-lhe: Sim, Senhor; mas também os cachorrinhos comem, debaixo da mesa, as migalhas dos filhos.
29.Então ele disse-lhe: Por essa palavra, vai; o demônio já saiu de tua filha.
30.E, indo ela para sua casa, achou a filha deitada sobre a cama, e que o demônio já tinha saído."
(Marcos 7:28-30)

Hoje, como filhos, sabemos que podemos nos fartar da mesa. Contudo, vejam que aquela mulher entendia que somente uma "migalha"do poder de Jesus resolveria todos os seu problemas. Muito mais nós irmãos, podemos desfrutar deste poder e experimentar TUDO o que é direito nosso e nossa herança por meio de Cristo Jesus!!!!

No final da ministração 6 vidas aceitaram o apelo para salvação!!! Foi uma noite de muito regozijo e alegria!
Deus é fiel!!!
Sejam abençoados pela prática da Palavra!

2 comentários:

Ricardo vianna disse...

Graça e paz igreja amada!!

eu fiquei muito feliz de ter compartilhado coisas do Espírito de Deus com vocês. Sou grato a Deus, por esse momento tão precioso.vocês irão receber muito mais do Pai. Declaro um crescimento espiritual e físico abundante para toda a igreja.

um abraço carinhoso.

Ricardo e Kelly vianna

Aretha Carla Aguiar disse...

E para nós foi uma alegria receber vocês aqui! Cremos no melhor de Deus em suas vidas!Bj!