17 de setembro de 2010

Culto - Quinta - feira (16/09/2010)

Graça e paz queridos irmãos!

Nesta quinta a palavra foi pregada pelo Pr. Alex que nos mostrou que a vontade de Deus é que sejamos íntegros, perfeitos e aprovados. Sabemos que a provação da nossa fé uma vez confirmada, produz perseverança e que podemos passar por quaisquer circunstância com alegria entendendo que venceremos porque Jesus também venceu! Tiago 1:2 – 3.

Em I Timóteo 6:12,aprendemos que devemos combater o bom combate da fé...

O combate é bom quando temos certeza que vamos vencer. Como já somos mais que vencedores em tudo, não há nada que possa nos parar.

Em João 16: 33, vimos que no mundo teremos aflições, mas devemos ter bom ânimo, pois, Jesus venceu o mundo e nós vencemos com Ele. Com uma fé aprovada sabemos que temos a vitória pois A VITÓRIA QUE VENCE O MUNDO É NOSSA FÉ!

1 Pedro 2 : 21 – 25 nos ensina que há sofrimentos pelos quais podemos passar, que vem contra nós porque vivemos o Evangelho. Contra este sofrimento devemos permanecer firmes e inabaláveis e vamos vencer.

Há combates que Jesus levou sobre si, neste caso, já somos vencedores. Um exemplo é a enfermidade.

Dominar a carne, refreando a língua do mal e evitando que os lábios falem dolosamente é um bom combate da fé.Devemo permanecer firme em santidade a Deus. Isso nos proporciona viver dias felizes (1 Pedro 3 : 10).

O desejo do Pai é que permaneçamos firmes e inabaláveis resistindo o dia mal e vivendo o melhor de Deus com justiça paz e alegria no Espírito Santo.

O culto foi maravilhoso! Aprendemos mais do conhecimento da palavra que nos livra de todo o mal.

Fiquem na paz de Cristo!

Até mais!

0 comentários: