27 de setembro de 2010

Culto Quinta- feira -23/09/2010


Graça e Paz!

Nesta 5a feira a palavra foi ministrada pelo Pr. Alex. Baseado no texto de Mateus 16:13 -20 ele ministrou sobre o tema "E você, o que diz sobre Jesus? Quem é Jesus para você?"
Fomos ensinados que podemos conhecer Jesus, pela revelação vinda do próprio Deus. Fomos encorajados a nos entregar a um relacionamento pleno, sem interesses e sem reservas.

"Jesus não é um amuleto. Fé não é uma varinha mágica. Fé não precisa de campanha. Precisa de uma boca que fale e de um coração que crê!"

"É tempo de estarmos mais entregues no nosso relacionamento. Que não estejamos buscando as bençãos de Deus, mas o Deus que nos dá todas as bençãos."-disse o Pr. Alex.

Lemos também o texto de Marcos 4: 3-16 e vimos que quando a palavra é semeada, não basta ouvirmos. Precisamos acolhê-la no bom solo do nosso coração e não permitir que o diabo nos roube as sementes, nem permitir que sejamos sufocados pelos prazeres e pelos cuidados da vida. Precisamos decidir frutificar através da prática da Palavra e do nosso crescimento em relacionamento com Deus.

Foi uma noite de encorajamento!!!
Deus é fiel!
Sejam abençoados pela prática da Palavra!

0 comentários: