29 de março de 2011

Vida de Sucesso - Rede Jovem / MARÇO


Graça e Paz amados!

Nosso último Rede Jovem / Março teve como tema: Princípios para uma vida de sucesso. Diogo Aguiar trouxe uma ministração esclarecedora apontando vários princípios nos quais os jovens cristãos devem estar fundamentados, se quiserem viver a vida de sucesso que Deus planejou para nós.

....Sem fé é impossível agradar a Deus (Hb 11:6) "A fé do tipo de Deus é aquela que CRÊ no coração e FALA a despeito de qualquer circunstância, até VER os resultados que espera.” Disse Diogo

Santidade....Sem santidade, ninguém verá o Senhor. (Hb 12:14). Deus deseja que vivamos uma vida santa, porque Ele é santo. Com a consciência de que o pecado foi uma questão resolvida pelo sangue de Jesus, nos resta oferecer o nosso corpo como sacrifício e renovar a nossa mente (Rm 12.1 e 2).

Viver a Palavra...Precisamos meditar na Palavra. (Josué 1:8). Devemos nos inspirar, meditar e PRATICAR. Que não sejamos ouvintes negligentes, mas operosos praticantes daquilo que temos ouvido. (Tiago 1:21 -25)

É nossa parte nos dedicarmos a esses princípios fundamentais para a vida cristã.

Nunca nos esqueçamos de que Deus tem promessas para nós!

Lembrem-se que temos uma Nova Aliança baseada em Superiores promessas (Hb 8:6) e que em Cristo, para todas elas, temos o SIM e o AMÉM, para a glória de Deus (2 Co 1:20).

Além de todos esses princípios, Diogo, ainda encorajou os jovens a viverem em gratidão a Deus. "Corações gratos, agradam o coração do Pai. Devemos aprender a ter uma atitude de agradecimento a Deus, pelo que Ele fez, pelo que Ele é, pelo seu amor, porque nos tornou FILHOS.....agindo assim, com certeza, teremos uma vida de sucesso em Deus" - finalizou Diogo.

Nesta noite recebemos a visita de alguns jovens da IEVV - Pedra de Guaratiba. Foi uma momento de muita alegria, comunhão e edificação na Palavra!

Não percam o próximo Rede Jovem/Abril!

Paz!

0 comentários: