15 de março de 2011

Vivendo em Vitória!

Graça e Paz irmãos! Nesta ministração Diogo Aguiar nos ensinou princípios para viver em vitória.

“Quando circunstâncias se levantam o que fará a diferença é saber que sobre todas as coisas nós já somos mais do que vencedores. Mas para ter esta consciência temos que manter o nosso foco firme em Deus e em Sua Palavra.” – disse Diogo

Nós temos um estilo de vida. O justo vive pela fé. (Gálatas 3:11). Fé é certeza, e certeza gera confiança. Em 1 João 5:14 lemos E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. Nós precisamos desenvolver essa confiança através do nosso relacionamento com o Pai.

A confiança oferece segurança. Não se permita estar ansioso por coisa alguma. A ansiedade demonstra somente que não estamos crendo. E isso é falta de fé. Sem fé, sabemos que é impossível agradar a Deus! Vejamos o que nos diz o texto de Filipenses 4:4-7

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.

Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.”

Queridos, quando a circunstância adversa chegar lembre-se que Deus nos chamou para a vitória. Medite sempre em Romanos 8:31-37

“Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.”

Deus é fiel!

Sejam abençoados pela prática da Palavra!


ANIVERSÁRIO DO PR. ALEX


No final do culto: Surpresa! Comemoramos o aniversário do nosso Pastor.

Ricardo Trisi trouxe uma palavra de agradecimento em nome de toda a igreja. Kristina Trisi preparou um lindo vídeo mostrando momentos especiais do Pr. Alex, em família, com amigos, com a igreja!

Agradecemos a Deus pela vida do nosso Pastor! Deus acrescentará muitos anos de vida, paz e muita alegria no seu ministério! Nós cremos!


0 comentários: