22 de abril de 2011

Autoridade do Crente


Graça e Paz irmãos!

Nesta ministração, Pr. Alex nos trouxe grande esclarecimento sobre a autoridade que temos no Nome de Jesus.

Leia Mateus 1: 18 -20

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Jesus declara: “toda a autoridade me foi dada e eu a dou a vocês para IREM, e por onde forem os sinais acompanharão os que crêem...” Isso é grandioso e maravilhoso! A autoridade que Jesus tem nós temos também porque Ele nos deu! Em Lucas 10: 19 lemos: Eis que vos dou autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

Nós somos filhos. Recebemos poder em sermos feitos filhos (João1:12). Podemos fazer as mesmas coisas que Jesus fazia e outras maiores ainda!

Nossa posição não é a de ficar pedido tudo a Deus. Filhos amadurecidos agem com fé, crendo na autoridade que receberam, para ver as circunstâncias mudarem. –disse Pr. Alex.

Lembrem-se, irmãos: O Cristo que está conosco não é um derrotado, é um VENCEDOR. Ele não está na cruz, mas agora está reinando sobre o trono. Nele somos mais do que vencedores. Creia e aja na autoridade que você recebeu no NOME DE JESUS!

Sejam abençoados pela prática da Palavra!

0 comentários: