22 de abril de 2011

Vida mais do que feliz!


Graça e Paz amados!

Nesta ministração, Andressa Ianaiara trouxe uma reflexão sobre a vida cristã. Jesus nos disse que seríamos bem aventurados, ou "mais do que felizes". E, como viver esta vida?

O primeiro passo nos já demos: Aceitamos a Jesus. Recebemos a divina semente em nós. Vivemos em espírito!

Mas há algo que precisamos fazer nesta caminhada: Meditar na Palavra, transformando a nossa mente e alinhando-a à vontade perfeita de Deus!

Veja o que diz o Salmo 1: 1 ao 3

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

Há uma promessa para aquele que teme ao Senhor. Temer não é sentir “medo”. Temer é “respeito obediente”. – disse Andressa. Agindo de acordo com a Palavra, tudo o que você fizer será bem sucedido.

Mais do que ter o conhecimento da vontade de Deus é preciso praticá-la. A Bíblia nos ensina a não sermos ouvintes negligentes, mas operosos praticantes. “Quando você recebe a Palavra e anda à luz dela, você tem resultados” – completou Andressa.

Sejam abençoados pela prática desta Palavra!

Paz!

0 comentários: