5 de outubro de 2010

ESPECIAL - EVENTOS IEVV RECREIO - Setembro/2010



Graça e paz irmãos!

Temos avançado! O Pai tem nos surpreendido com tanta fidelidade... A cada dia temos visto pessoas sendo transformadas e isto é o que nos move para continuar e crescer cada vez mais.

O crescimento que vem de Deus, é o que queremos! Lares firmes, sólidos, construídos com base na Palavra; pessoas com suas esperanças e sonhos restaurados em Deus!

Crendo nesta obra, realizamos no mês passado 2 importantes eventos: O 3° Encontro de Casais e o 1° Encontro de Mulheres da IEVV - Recreio.

O Encontro de Casais foi a culminância de um projeto de 3 encontros específicos. Neste último, (com o objetivo de anunciar a Palavra e alcançar os que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir as boas-novas), a igreja realizou o evento no Espaço LOKAU - Av. Sernambetiba, e convidou os ministros Marcela Chianca e Cláudio Alexandre para compartilhar algo vindo do coração do Pai naquela noite tão especial!

Todos testemunharam que foi uma noite agradável em que Deus se moveu de maneira simples e poderosa na vida dos que estavam presentes. A Palavra não volta vazia! A semente foi plantada!


Seguindo o planejamento de Eventos, realizamos no sábado posterior ao Encontro de Casais o nosso 1° Encontro de Mulheres.

Num clima bem descontraído começamos o evento com uma palavra de boas-vindas dada pela esposa de nosso Pastor, Flávia Bastos. Seguimos, com uma dinâmica de apresentação (quebra-gelo) realizada por Aretha Aguiar que serviu para que todas se conhecessem e interagissem entre si.


Depois realizamos um período de música, com canções que exaltavam o amor de Deus e a nossa posição em Cristo.

Flávia trouxe uma mensagem de encorajamento, pregou sobre o amor de Deus e convidou a todas a se entregarem ao compromisso, não com uma religião, mas com o Reino.

Mulheres foram transformadas, restauradas e cremos que este é só o começo daquilo que Deus pode e vai fazer!!!

No final do encontro foi houve uma linda confraternização e bons momentos de comunhão!





Ore por esta obra! Toda Glória é de Deus e para Ele nós entregamos tudo o que fizemos e, tudo o que vamos fazer para avançar com esta Palavra!

Aguardamos novas instruções para os próximos eventos!!!
Deus é fiel!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Amados,
É gratificante ver o que Deus tem feito na vida de vocês. Deus os tem promovido a cada dia. Vemos a expressão do caráter de Deus em vossas vidas.Continuem avançando a cada dia.
Graça e Paz sejam multiplicada em suas vidas.