5 de janeiro de 2011

Culto 5ª feira 30-12-2010


Graça e paz irmãos!

Nesta 5ª feira a Palavra foi ministrada pelo Pr. Alex.

Baseado no texto de Mateus 28: 18-20 fomos ensinados sobre a autoridade que recebemos por Jesus.
Vimos que essa autoridade está ligada ao serviço, a fazer as obras que Jesus fez e crer que podemos realizar outras maiores ainda.

"E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."

O "IDE" só é possível porque Ele nos deu autoridade para isso. Ele deseja que a Igreja, o Seu Corpo, realize as Suas obras, a fim de que todos saibam que Ele é o Senhor. Que a autoridade diante da enfermidade, da miséria, da escassez, da angústia....seja exercida por nós! Temos o poder, dado pelo próprio Jesus! Glória a Deus!


Sejam abençoados pela prática da Palavra!



0 comentários: