19 de janeiro de 2011

APRENDA A VIVER CONTENTE


Graça e paz irmãos!

Neste domingo (16-01) recebemos a visita do Pr. Edimilsom Nunes (supervisor das IEVV'S no RJ) e de sua esposa Aurea Valéria.

A Palavra ministrada pelo Pr. Edimilsom esteve baseada no texto de Filipenses 4:11 "Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação".

"Vimos quantas experiências o Ap. Paulo viveu, para ousadamente declarar que APRENDEU a viver contente. Provavelmente isso era algo de que ele não sabia no início de sua carreira ministerial. Viver contente em qualquer circunstância é algo que pode ser APRENDIDO, - disse o Pastor.

A vida cristã é um aprendizado. As vezes nós dependemos da situação para ficarmos felizes ou tristes. Mas devemos aprender a estarmos contentes independente de qualquer adversidade.

"O justo não teme más notícias. O que vai definir nossa vitória ou nossa derrota será sempre uma atitude do nosso coração!" - Concluiu o Pastor.

No final da ministração, pessoas foram alcançadas pela unção e pelo favor de Deus! Foi uma noite de grande alegria.
Nesta mesma noite, houve a consagração dos irmãos Ricardo e Kristina Trisi ao Diaconato. Este casal tem cooperado com a obra na IEVV-Recreio, e tem dado sempre um bom testemunho de amor e fidelidade. Cremos que este é apenas o começo de grandes coisas na vida desta família tão querida!
Estamos avançando! Deus é fiel!

Sejam abençoados pela prática da Palavra!

0 comentários: