5 de janeiro de 2011

Culto Domingo 26-12-2010


Graça e Paz irmãos!

Neste domingo a Palavra foi ministrada pelo Pr. Alex Bastos.

Aprendemos que Deus, como um BOM Pai, ama cumprir os desejos do nosso coração.

A ministração esteve baseada no texto de Provérbios 3: 5 e 6 - "Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" .

Vimos que precisamos crescer no que diz respeito a CONFIAR no Senhor. "A confiança se forma nas pequenas coisas! Você confiará em Deus para coisas grandes quando já estiver confiando em coisas pequenas, e assim, estará acostumado a ter um RELACIONAMENTO de fé com Deus! Você saberá, por sua própria experiência, que Ele jamais falhou e jamais falhará!"- disse o Pr. Alex

"Inúmeras vezes Davi falou sobre "problemas pequenos"...Quando veio o GIGANTE, ele sabia que podia confiar em Deus para livrá-lo! Isso é um relacionamento de fé!

"Irmãos, lembrem-se que SALVAÇÃO é LIVRAMENTO! Nós fomos livres da morte, da miséria, da maldição, das enfermidades. A consciência da graça de Deus sempre trará leveza para o nosso caminhar."

Por fim o Pastor encorajou a todos a crescerem no relacionamento de confiança com Deus: "Nós não somos capazes de resolver tudo. A nossa confiança em Deus cresce a medida que o nosso relacionamento com o Pai aumenta. Temos que aprender a contar com Sua graça para TUDO".

Sejam abençoados pela prática da Palavra!

0 comentários: