7 de janeiro de 2011

Culto 5ª feira 06-01-2011


Graça e Paz irmãos!

Nesta 5ª feira a Palavra foi ministrada por Diogo Aguiar.
Aprendemos sobre a nossa filiação - Nossos direitos por sermos Filhos de Deus.

Vimos o plano perfeito de Deus ao criar o homem a Sua imagem e semelhança (Gn 1:26) e a maneira como este plano foi desvirtuado por causa do pecado de Adão.

Deus, por amor, enviou o segundo Adão para nos restaurar a posição perdida. Jesus, perfeito, santo, sem pecado, nos fez JUSTOS, SANTOS, e FILHOS de Deus!!

"Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram;
Pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação de vida."

(Romanos 5. 12 e 18)

O desejo de Deus é que ninguém pereça. Filhos não perecem! Não tem falta de nada. Eles foram postos a SALVO pelo sangue precioso de Jesus! Aleluia!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Jesus aniquilou o pecado. O pecado foi julgado em Cristo! Não existe condenação! Somos filhos acolhidos pela graça de Deus. Feitos filhos, recebemos poder:

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome" (João 1:12)

"Nenhuma circunstância pode nos parar quando nós temos consciência de quem somos EM CRISTO! Lembre-se sempre: Maior é o que está em nós do que o que está no mundo!" Finalizou Diogo.

No final do culto a unção de Deus se manifestou, consolando corações e mostrando a bondade do Pai! Cremos que foi uma noite de alívio para muitos corações que estavam angustiados! A paz de Deus sempre vence qualquer aflição!!!

Sejam abençoados pela prática da Palavra!

0 comentários: